quinta-feira, 29 de maio de 2008

O Sopro do Dragão


Carro mostra o seu tuning especial para ganhar em evento de exposição.

Luminosidade


Incrível salão de eventos com uma grande exposição de carros e peças para tuning. com carros fantásticos tunados com incríveis soms e neons extravagantes.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mercedes


Mercedes com sua suspensão completamente modificada

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pontiac GTO


Exposição de carros tuning, mostrando o poderoso motor.

Preciosidade


Um carro simplesmente fantástico, com alguns desenhos em sua lateral como se fose algumas escritas em Japonês, e uma extraordinaria entrada de ar sobre seu capô.

Astra


Um dos mais belos carros nacionais, um incrível Astra, todo tunado em salão de exposição de carros, um veiculo muito confortavel e com uma velocidade incrível. ótimo para quem gosta de velocidade.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

CBR 700


Embora seja um atrativo nas ruas da cidade esta moto Honda CBR700 tem muita potência e velocidade, a combinação perfeita para quem gosta de pegar a estrada.

Lanterna Verde


Moto tunada com motor suspenção, rodas e aros adaptados, propria para corridas, o sonho de consumo de qualquer um.

Nissan


Um carro da marca nissan todo tunado em grande destaque na exposição de veiculos tuning e super esportivos. um carro com varias modificações em suas portas e no seu incrível motor. V8 para corridas e apresentações de arrancadas.

Eclipse


Um incrível carro tuning, um super mitsubishi eclipse todo modificado em exposição, com muitas modificações em sua lataria e no seu poderoso motor adaptado para corridas e pegas, com turbo e nitro para deixar qualquer um comendo poeira.

Renault Clio


Um incrível Renault clio tunado para competições e provas de rally, com varias adaptações e um fantástico motor mexido para deixar todos comendo poeira.

Hummer H2

Toyota Supra


Um dos carros que participaram do famoso filme velozes e furiosos, em exposição de carros tunados, é um incrível Toyota supra todo modificado, com neon e portas tesoura.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Honda 900



New Beetle RSi


Instalado na dianteira, o inédito motor VR6 de 3.2 litros gera 225 cavalos de potência máxima. O câmbio manual é de seis marchas, mais uma semelhança com os velozes carros da Porsche. Trocando as marchas no limite de rotação, é possível sair da imobilidade aos 100 km/h em 6,4 segundos, de acordo com as medições da VW alemã. Já a velocidade máxima chega aos 225 km/h, número de dar inveja aos mais famosos carros esportivos.

Peugeot 607 Feline


A larga entrada de ar frontal alimenta o motor 3.0 V6 de 210 cavalos, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas. Com o símbolo da marca francesa em destaque, o longo capô integra-se aos pára-lamas salientes, que contornam perfeitamente as rodas cromadas (montadas em pneus de perfil baixo).

Morgan Aero 8


Instalado na parte dianteira da estrutura tubular feita a mão, o motor BMW V8 de 4.4 litros é capaz de produzir 290 cavalos de potência e 43,85 kgfm de torque. Com tanta força, em menos de 5 segundos o carro acelera de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima de 260 km/h está à altura da dirigibilidade do modelo. Freios, amortecedores, molas e rodas são os mesmos usados em competição. O comportamento irrepreensível nas curvas foi conseguido graças ao baixo centro de gravidade do carro, somado à perfeita distribuição de peso e à boa rigidez torcional.

BMW Z9


O motor V8 3.9 movido a diesel é sobrealimentado por duas turbinas e produz 245 cavalos de potência. O torque é impressionante, de 57,2 kgfm entre 1.750 rpm e 2.500rpm. A opção da BMW por esse tipo de motor é uma demonstração de que os propulsores a diesel evoluiram muito nos últimos tempos e que serão usados com mais frequência nos carros do século que se aproxima.