domingo, 1 de agosto de 2010

Maiores Explicações

Pronto como prometido ae estão as melhores formas de se lucrar na net sem o menor risco possivel, você não vai precisar gastar um centavo se quer do seu bolso, muito pelo contrario varios centavos irão passar a entrar no seu bolso...

Para você ganhar um dinheiro com sites PTC você terá que ter paciencia e dedicação para publicar seus link's de referencia para que você passe a ganhar não só a partir dos seus click's como também a partir dos clicks dos seus amigos que você indicou...

Para indicar um amigo é muito simples basta pegar o seu link ou banner de referencia que você pode adiquirir depois que estiver logado no site.

O primeiro mês você tem que se virar sozinho pois os sites ptc's até deixam você divulgar seu link de referencia antes de completar um mes, mas mesmo assim não vai aparecer referidos na sua conta, por isso só deixe para sair divulgando por ai depois que você tiver completado um mes na ativa.

OBRIGADO...

Para mais informações pode me adicionar no msn com o seguinte texto:
Preciso de ajuda com sites PTC.

Depois que eu lhe aceitar como amigo pode me mandar uma mensagem mesmo que eu esteja offline com suas duvidas que elas serão respondidas o mais rápido possível, caso eu esteja online eu tirarei suas duvidas instantaneamente.

MSN: felipe_joga-bonito@hotmail.com

Nenhum comentário: